Primal Fear

Show Prima Fear - SCS - 10/15/06 - Ele estava me procurando....
Falar de Primal Fear para mim é muito especial, porque suas músicas fizeram parte de bons momentos de minha vida, e não só por isso, também por ser uma excelênte banda de Power Metal alemã, e claro, só poderia ser de lá mesmo, para este estilo a Alemanha sempre deixa sua marca no Metal.
Fundada por Half Scheeprs que já era consagrado no Heavy Metal por ter sido ex-vocalista do Gamma Ray (uma ótima banda), juntamente com alguns ex-integrantes do Sinner, nascia em 1997 Primal Fear!
Para mim, a voz do Half lembra bastante a voz do nosso amigo ou amiga como queiram, Rob Halford da Legendária banda Judas Priest, e seguem o mesmo estilo, mas garanto que não é uma cópia do Judas, e sim uma reinvenção do bom, que ficou excelênte!
A quatro anos atrás foi realizado um show da banda em São Caetano do Sul, onde praticamente não tinha ninguém, mas foi o melhor show que fui, pois parecia Vip, não havia sido divulgado este show e nem sei como fiquei sabendo, mas foi ótimo, tenho algumas fotos e vou deixar aqui como lembrança...
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06 - Olhando para mim...
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06
Show Prima Fear - SCS - 10/15/06 - Cantei direitinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário